Procura-se: Iniciativas para ensino de português para crianças na Finlândia

Recebi um email da Andréa perguntando se eu conheço alguma associação que ensine português para crianças na Finlândia. Como eu não moro mais na Finlândia, estou por fora do assunto. Mas repasso a mensagem dela aqui, caso alguém queira entrar em contato com ela!

Oi pessoal,

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma iniciativa de maes e/ou professoras que tem como objetivo falar português com as criancas (filhas de brasileiros que vivem na Finlândia) e passar um pouco da nossa cultura para elas. Faco parte de uma em Munique/Alemanha e junto com a Felícia, da Brasil em Mente em Nova Iorque, estamos tentando mapear essas organizacoes para promovermos o intercâmbio. Trata-se também do ensino da língua portuguesa como língua de heranca. Agradeco muito por qualquer informacao.

Um abraco, Andréa

Se alguém conhece, entre em contato com elas pelo link da Brasil em Mente!

 

This entry was posted in Língua, Vida and tagged , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Procura-se: Iniciativas para ensino de português para crianças na Finlândia

  1. meu sonho e viver na filandia afim de estudar e trabalhar e ate ter a cidadania finlandesa aqui no brasil não ter na vida de progresso sou aposentado o que ganho da muito mal para comer muito mal e se isso acontecer de eu ser contemplado de poder ir para a filandia serei muito feliz e a filandia sera a minha segunda pátria vou ama e ajudar que a filandia seja o melhor pais do mundo para viver e aceito proposta de emprego como também para estudar e assim epero em breve ter retorno deste desejo que seja logo para eu dizer salve a filandia e aqui termino desejo a todosda brasilialanen os meus votos de felicidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *